Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Exhomossexual, pastor relata transformação: 'O amor de Deus inundou a minha vida'

Hoje, o pastor Kegan Wesley viaja pelo mundo pregando o Evangelho e mostrando que existe saída para os problemas das pessoas. Mas, até que ele chegasse onde está, o jovem teve de passar por grandes dilemas em sua vida, incluindo um abuso sexual na infância.

“Eu lembro dos meus pais brigando, até que um dia eu os vi se divorciando. Naquele momento, tudo na minha vida se dividiu e ficou muito confuso. Essa confusão entrou na minha vida”, disse Wesley ao canal americano CBN.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Eu estava na quarta série e eu queria ter uma festa de aniversário normal, como qualquer outro garoto. Eu queria jogar videogame, queria não ficar doente, um aniversário comum. Lembro de jogar basquete até tarde com meus amigos, no dia do meu aniversário. E foi nesse dia que eu fui molestado por um velho. Ele me prendia com os braços enquanto eu chorava”, contou.

“Eu lembro que quando ele terminou o que estava fazendo comigo, eu me achei fisicamente ferido, emocionalmente ferido. Eu não sabia para onde eu poderia ir. Eu pensei que se eu fosse falar disso para alguém, nunca iriam acreditar em mim. Então, eu não falei para os meus pais, porque eu estava tão assustado. Essa foi a minha falha. Então, eu guardei isso para mim”, disse.

“Eu chorava enquanto olhava para as estrelas e me perguntava o motivo daquilo ter acontecido comigo. Então eu comecei a buscar esperança nas drogas, no álcool, nos relacionamentos, na popularidade. Qualquer coisa que pudesse tirar a minha mente daquela situação”, revelou o jovem pastor.

“Eu acabei me relacionando com um outro rapaz. Da quarta até a sexta série. Eu estava totalmente virado na cabeça. E nada me fazia esquecer aquilo, nem as drogas, nem a bebida. Nada me satisfazia. Eu já não sabia o que eu era, bissexual, homossexual. Eu estava desesperado. Eu não sabia se Deus realmente existia. Eu tinha um desejo por Deus, mas eu não sabia como lidar com isso”, contou.

Uma nova criatura

“Certo dia, minha família foi para um culto de natal e eu não sabia como Jesus me impactaria naquela noite. Eu lembro que perguntei: ‘Deus, se você é real, porque isso aconteceu?’. Quando a minha mãe me convidou para ir ao show do Eddie James, eu lembro de ter visto as pessoas cantando e dançando. Dando a Deus tudo o que pertence a Ele”, comentou.

“Depois de ver tudo aquilo eu pensei: ‘Isso não é só uma apresentação. São pessoas transformadas’. Então, eu disse: ‘Deus, se você fez isso por essas pessoas, você pode fazer isso por mim’”, relembrou.

Foi um momento inesquecível. Eu andei até o altar e naquele momento eu não sabia exatamente o que fazer ou dizer. Eu só sabia que precisava de Jesus para fazer aquilo que eu mesmo não conseguia fazer por mim. Então, eu entreguei a minha vida e o meu coração e o amor de Deus inundou a minha vida. Então eu comecei a chorar e eu tive um encontro de amor com Jesus”, ressaltou.

O pastor explicou que recebeu um convite de Eddie James para que Wesley pudesse se engajar em seu ministério. A resposta foi “sim” e hoje o jovem testemunha sua transformação por diversas igrejas.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/ex-homossexual-pastor-relata-transformacao-o-amor-de-deus-inundou-minha-vida.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Cesino Bernardino
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Silas Malafaia
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Paulo Marcelo
Pastora Bianca Toledo
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastor Adeildo Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Cristina Mel
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Eyshila
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Kleber Lucas
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins